Por ai...

Neste cantinho vamos postar fotos, comentários e depoimentos de nossas amigas e seguidoras de nosso blog. Se você quer ter sua unha postada em nosso blog entre em contato com a gente...será um prazer compartilhar com todas um pouquinho do carinho de vocês =]

Conhaque - Colorama (camada única)




Essa mãozinha ai é da nossa amiga Jael, ela contribuiu para o nosso blog com suas mãozinhas lindas e charmosas com um lindo esmalte Conhaque da Colorama (camada única).
Não foi ela que fez as unhas, mas existe toda uma história bem interessante que vou resumir pra vocês.
A Jael era roedora de unha desde pequena, mas sabendo do seu vício tentou por algumas vezes parar... mas ela confessa que é bem difícil, e ultimamente para poder para roer as unhas ela tem pintado suas unhas toda semana, e isso tem a incentivado parar de roer, mas não só isso ela disse que precisa ter muita força de vontade, uma boa manicure (ou você mesmo fazer suas unhas) e muito incentivo.
Parabéns Jael continue firme no seu propósito te daremos todo apoio. =]
Agora vamos para as informações práticas... Colorama  única camada é uma linha onde os esmaltes são mais grossos para podermos passar uma unica camada de esmalte, mas no caso a Jael passou 2 camadas.
Espero que tenham gostado....tenham uma boa semana.... que o Senhor as abençoe =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário