Fosco

PoP 4 you 

Olá meninas, hoje vamos de Pop 4 you da Risqué, ele já é fosco não precisei passar nenhuma cobertura fosca, ele já é fosco por natureza (rsrsrsr), então NÃO pode usar óleo secante por cima, pois geralmente os óleos secantes dão brilho e não é o que queremos com esse esmalte.


























 Esse esmalte foi um presentinho da minha cunhadinha Bruna Rubial (Valeu Bruh....amei) ele é uma graça fica um charminho, ah e pra quem tem carimbo de unha vai a dica, deve ficar uma belezinha com um carimbo bem delicadinho em cima...=] passei 2 camadas dele, ele é super fácil de limpar a única coisa q não gostei dele é que ele tem uns granulados q tem q ficar tirando depois que passamos o esmalte... mas é só espero que gostem .... beijinhos e fiquem com Deus  







Cobertura Fosca

Bom meninas, até agora experimentei dois tipos de cobertura fosca, Impala e COLORAMA. Eu particularmente ODIEI a cobertura fosca da IMPALA, deixa imperfeições, é muito grossa, dificílimo de passar e o resultado não é bom.
Aconselho a todas a comprarem a cobertura fosca da COLORAMA, camada fina, ótima cobertura, não deixa falhas nem imperfeições na cor. Com o tempo postarei mais esmaltes usados com a cobertura fosca da COLORAMA.
Espero que a dica seja útil, um abraço Juliana

Azul Crination (da Risqué Isabeli Fontana)+ Colorama (cobertura fosca) – Bom... adorei, o efeito que deu e o resultado final, exceto por alguns detalhes básicos. O Azul Crination é muito “ralinho” então para dar o efeito desejado tive que passar 3 camadas de esmalte que por sua vez não seca rápido e borra muito fácil e da bolinhas, mas a cor é linda kkk, já o fosco da Colorama não tenho o que falar seca rápido e o efeito você já vê de imediato, é ótimo. Débora.

2 comentários: