Carimbo de Unha

Delicadeza com ousadia!


 Em uma mistura fantástica podemos agradar a aquelas mulheres ousadas porém delicadas. 
Com os esmaltes abaixo mais o carimbo conseguimos um excelente estilo!
O esmalte da impala Buquê é um esmalte fácil de passar apesar de ser um pouco transparente... Passei duas camadas na mão e três no pé. Com o esmalte de carimbo branco e a placa m57 fiz filha única de oncinha. No pé fiz francesinha com o método de colocar o esmalte no dedo e passar na unha... Na ultima foto um batom da Vult cor-de-rosa acompanha a sutileza ;) Espero que tenham  gostado.... Quero agradecer a Débora minha amiga parceira que deixou por um tempo a máquina dela e um belo celular... assim posso também compartilhar com vcs um pouco das minhas artes..

Dééé Amiga! Deus abençoe!!

Espero que gostem...bjinhos Ju :)

clique para ampliar...









Francezinha Carimbada.


Mas uma vez aqui para falar dos belissimos carimbos. Com o tempo fui descobrindo q cada plaquinha tem um tipo de qualidade. Realmente pagar um pouquinho mais caro (R$3,00 a mais) vale a pena. Comprei a plaquinha original da KONAD e realmente em questão de profundidade ela é melhor, e assim garante um melhor resultado nos desenhos.

Aqui vou postar a francezinha com a plaquinha de carimbo.

 CLIQUE PARA AMPLIAR

Bom esse é o resultado... o q usei foi o Branco cremoso da IMPALA para fazer a francezinha e o Samba Juliana da Colorama (em minha homenagem) para passar por cima. Depois carimbei com a plaquinha M65 utilizando o esmalte Blant da cor branca especifico para carimbos.

CLIQUE PARA AMPLIAR

O resultado foi fantástico e fez o maior sucesso no retiro de mulheres que fui!!! Espero que tenham curtido e qualquer duvida sobre carimbo, qual comprar, tipo de esmaltes que usar, se pode usar esmalte normal, lista de esmaltes que dão certo, etc... só perguntar que tiramos suas duvidas aqui... Com carinho Juliana



Azul Pavão (Impala) + Cobertura Fosca (colorama) + carimbo rosas placa M65 
com esmalte Blant especial carimbo







Bom meninas me perdoem pela foto ainda embaçada... vou tentar tirar melhores. a cor Azul pavão é MARAVILHOSA. Muito boa de pintar e boa de limpar tmb! Os cantinhos consegui tirar muito fácil.
Como relatei na página sobre os foscos...não tive nenhum problema com o fosco da Colorama. E esse esmalte para carimbos tmb é excelente!

Fica a dica: Azul Pavão com cobertura brilhante é LINDO! 

2 comentários:

  1. simplismente lindo eu kero conseguir fazer tb =(

    ResponderExcluir
  2. Calminha...qnd vc vier pro BRasil agente vai na Liberdade onde tem uma loja enorme só de esmaltes!!!!

    ResponderExcluir